Jéssica Freitas Consultora Mary Kay

Sobre a Mary Kay

0
Mary Kay Ash foi uma mulher original.
Como uma empreendedora e filantropa, ela começou seu negócio a partir de uma pequena loja em Dallas, Texas, com cinco produtos e um grande sonho.
Um sonho que inspirou milhares de mulheres a transformarem suas vidas - porque Uma Mulher Pode.

Uma Mulher Pode transformar sua vida... Tornar-se seu sucesso mais bonitos... Tocar outras vidas.


Hoje, com mais de 2,4 milhões de Consultora de Beleza Independente, a Mary Kay oferece mais de 200 produtos de alta qualidade em mais de 35 países ao redor do mundo.


Com o passar dos anos, uma constante permaneceu: inovação. Por 50 anos, a Mary Kay tem liderado o caminho dando às mulheres o que elas desejam: avançados cuidados com a pele que entregam resultados; maquiagens modernas que seguem as tendências e fórmulas avançadas; e fragrâncias refrescantes e inesquecíveis. 

Acreditando no poder e importância da responsabilidade social, a Mary Kay tem liderado o caminho mostrando que a beleza pode enriquecer a vida das mulheres.


Este ano, de 2013, a Mary Kay completa 50 anos no mercado. 

Chegou no Brasil em 1998 e está cada dia crescendo mais.

O grande diferencial da Mary Kay é oferecer às suas Consultoras de Beleza Independentes um plano de desenvolvimento profissional estruturado, que possibilita que cada uma dessas mulheres seja dona de seu próprio negócio e responsável pelo seu desenvolvimento profissional e financeiro.


A empresa possui programas de incentivo, que incluem materiais educacionais, bonificações, prêmios em jóias, viagens internacionais e até o direito de uso de um carro cor de rosa, ícone da marca no mundo inteiro.






0 comentários:

Postar um comentário