Jéssica Freitas Consultora Mary Kay

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Corretivo Yellow e Base Matte TimeWise

0


Olá meninas!

Hoje eu vou falar do famosíssimo Corretivo Yellow da Mary Kay e aproveitar e falar um pouquinho também da Base Matte TimeWise.

Eu tenho pouca olheira, mas esses corretivos coloridos, principalmente o amarelo, são ótimos para quem tem olheira escura. Como mostra a imagem abaixo que eu peguei no site da Alice Salazar. 




Como ele é amarelo (quando você abre se assusta! rs) é necessário apenas uma gotinha para cobrir tudinho. Prefiro colocar pouco e se precisar, depois colocar mais. Porque se der mole, você fica igual um panda invertido, como falam por aí!  rsrsrs



Para dar um acabamento melhor eu passo depois a Base Matte TimeWise. Ela é perfeita pra quem tem pele mista a oleosa, porque não contém óleo e é matte, da um acabamento seco na pele, também porque possui Silício que absorve a oleosidade da pele. E essa base também é da linha TimeWise, ela tem o complexo anti-idade que reduz as linhas finas de expressão. Contém também vitaminas e extrato de pepino que uniformiza a tonalidade da pele. 
Hoje a base não é apenas maquiagem, é também um película protetora tonalizante. Então, é importante passar a base também para a proteção da pele. 




Passei o corretivo e a base em apenas metade do rosto, pra ver a diferença. A luz não ajuda muito, mas espero que dê para ver. :) 

A primeira foto está só com o corretivo yellow (lado esquerdo).




 Já a segunda e a terceira foto eu adicionei a Base Matte TimeWise. (Ignorem minha cara meia inchada, fiz essas fotos pele manhã =D )
                                      

                                         


O que achei do Corretivo?
Cobre toda olheira e até mesmo espinha, rende muito e não deixa a pele pesada.



O que achei da Base? 
Ela é bem sequinha, rende bastante, cobre todas as manchinhas e imperfeições da pele, não escorre e não deixa a pele pesada. 


 O corretivo e a base tem outras cores também. A base que usei foi a Beige 4 e o corretivo foi o Yellow.




Já usaram algum desses produtos? O que acharam? 

Beeijos =)

0 comentários:

Postar um comentário