Jéssica Freitas Consultora Mary Kay

quinta-feira, 25 de abril de 2013


Kit Milagroso Mary Kay

2


O famoso Kit Milagroso Mary Kay é o Kit de Sistema Anti-Idade de Cuidados com a Pele TimeWise. 
Ele é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O!

Quais são os produtos que vem no Kit?

- Creme de Limpeza 3 em 1: ele limpa, esfolia e tonifica a pele. Usado pela manhã e noite. E tem duas opções, uma para pele normal a seca ele é um creme e outra para pele mista a oleosa que é um gel.  
Se tiver com maquiagem, sugiro usar o demaquilante antes e depois usar ele. 
Esse Creme limpa muiito bem a pele e deixa refrescante, uma delícia! :)
Abaixo a foto da embalagem e a quantidade para ser usado. É bem pouquinho, do tamanho de um pérola. Ele dura uns 6 meses.
Esse que estou mostrando é o Creme, para pele norma a seca, que é o meu caso.





- Solução Diurna com FPS 25: Imagina uma película protetora para sua pele. Pois bem, é ele! Como o próprio nome diz, ele é para ser usado pela manhã. 
Além de ter proteção solar fator 25 que bloqueia os raios UVA/UVB, a Solução Diurna protege dos ventos, poluição, impurezas e até mesmo da luz de computador, etc. Previne também linhas finas de expressão e manchas na pele. Contém peptídeos calmantes que relaxam as linhas de expressão do rosto. 
Ele também é usado em pouca quantidade e dura bastante.
E esse serve para todos os tipos de pele.





- Solução Noturna: Ele é ótimo e lindo! hahah 
É um sistema exclusivo de vitaminas e antioxidantes combinados com peptídeos intensificadores do colágeno que ajudam a desfazer linhas profundas e rugas. 
Esse é o tratamento noturno, onde sua pele é restaurada durante a noite.
Também é para todos dos tipo de pele.
Ele tem a textura fina, parecida com um gel. Mas assim que você coloca na pele, ele seca, não fica melequento.



- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão: Esse é o último passo. É usado de dia e a noite. Hidrata por até 10 horas e acelera o processo de renovação natural da pele, deixa a pele mais firme, suave e com menos rugas e linhas de expressão. 
Minha pele é normal, mas sempre que eu passava qualquer tipo de hidratante, ela ficava oleosa. E com esse hidratante não foi assim! :)
Eu coloco pouca quantidade e minha pele fica ótima, hidratada e evita o ressecamento. Eu amoo esse hidratante!
Ele tem para pele normal a seca ou mista a oleosa.





Aqui embaixo vou colocar na ordem de aplicação separando o que tem que ser usado de dia e a noite:

DIA

 
1- Creme de Limpeza 3 em 1
  2- Solução Diurna com FPS 25 
3- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão



NOITE



1- Creme de Limpeza 3 em 1
  2- Solução Noturna
3- Hidratante Redutor de Linhas de Expressão





Então, é isso. Esse é o famoso Kit Milagroso da Mary Kay e é milagroso meesmo! 
Você sente a diferença na pele desde a primeira aplicação.

Qualquer dúvida sobre esses produtos, é só falar! ;)





2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto custa um kit completo?

Unknown disse...

A Mary Kay tem uma política de não poder vender pela internet, por sites e tal... então, se eu te passar o valor por aqui pode dar complicação pra mim.
Me manda seu e-mail ou me adiciona no facebook que te respondo tudo direitinho. :)
https://www.facebook.com/profile.php?id=100005524453146&ref=tn_tnmn

Obrigada! Beijos

Postar um comentário