Jéssica Freitas Consultora Mary Kay

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Coleção Hollywood Mystique

0


Oláá meninas!
Vim falar mais um pouco sobre a Coleção Hollywood Mystique da Mary Kay.
Eu estou APAIXONADA por tudo! 




Eu experimentei os esmaltes. Assim que chegaram eu fiquei louca! As cores são lindíssimas!
São três cores: vermelho, rosa e um tom que é uma mistura de azul com verde. 
É muito fácil passar, precisei colocar só uma camada e cobriu tudinho.



Ah, sem contar que seca bem rápido. Adorei, porque sou ótima para borrar depois que pinto... ¬ ¬ 
As cores na ordem são: radiant red, tempting teal e bold fuchsia. 
O último tentei fazer uma francesinha. rs A ideia é legal, minha habilidade que não é! rsrs

Tem também o Delineador em Gel
Há duas cores, preto e azul. No momento, só tenho o preto para mostrar, mas vou por fotos pegas na internet do delineador azul.
Esse delineador em gel pra quem não tem muita prática de passar, é perfeito. É mais fácil de passar e ele ainda vem com um pincel que tem as cerdas durinhas, facilitando a aplicação.
Sem contar na embalagem dele que eu achei um charme! 






Tem também os batons líquidos, esses eu ainda não tenho.  : (
Mas vou colocar fotos da internet. As cores são lindas e ele gruda na boca, não escorre.
São três cores: vermelho e dois tons de rosa, um pink e outro mais claro.



E por final, o quarteto de sombras. Também não tenho.. Buáá : (
Estou louca querendo ele! São quatro cores lindas e neutras com uma fórmula que desliza na pele. 
#queromuito




Aah, e tem também a nécessaire que é um luxo! Linda demais!
Ela é aveludada por fora e por dentro é rosa pink. Amei!



Essa é uma nécessaire exclusiva da Coleção Hollywood Mystique e não é vendida para o público.
Mas, tem como você ganhar de presente! Entre em contato comigo que te explico como! : )

Bom, então é isso.
Vale lembrar que essa Coleção é Edição Limitada, então, corre e peça já o seu!

Beijoos : )

0 comentários:

Postar um comentário