Jéssica Freitas Consultora Mary Kay

sexta-feira, 3 de maio de 2013


NOVO Sistema Volu-Firm™ TimeWise Repair

0


E aí está a Mary Kay inovando mais uma vez!

A Nova Linha Anti-idade TimeWise Repair é para mulheres com peles maduras que buscam reverter os sinais avançados da idade, sejam eles causados pela idade cronológica ou por fatores externos, como exposição ao sol e estressa.



O que a Linha promete?

- Minimiza a aparência de linhas profundas de expressão e rugas;
- Proporciona efeito lifting;
- Mais firmeza e preenchimento da pele.

Esse Sistema combate as origens das causas dos sinais avançados da idade, por isso é tão eficaz. Além de conter o exclusivo Complexo Volu-Firm, que possui células de plantas que ajudam que a proteger a matriz da pele e manter a sua firmeza, um peptídeo que ajuda no processo de recuperação da pele e um acelerador do ácido hialurônico, que ajuda a proporcionar uma pele mais firme e com efeito lifting


O Sistema inclui:

- Espuma de Limpeza Volu-Firm TimeWise Repair:
  Limpa e renova a textura da pele, minimizando a aparência dos poros. Mantém o equilíbrio da     pele, restaura a luminosidade, promove uma sensação de suavidade, deixa a pele macia e hidratada.  



- Sérum Lifting Volu-Firm TimeWise Repair:
   Restaura o volume e proporciona o efeito lifting, deixando a pele com aparência mais jovem e firme. Ajuda na firmeza e sustentação da pele, deixa a pele mais resistente, restaura o volume e a aparência mais jovem da pele, suaviza a aparência de linhas e rugas da área do pescoço e promove o efeito lifting.  



- Creme Diurno com FPS 30 Volu-Firm TimeWise Repair:
   Protege a pele contra os danos do dia a dia, hidratando-a e reduzindo a aparência de rugas e linhas de expressão. Reduz a aparência de rugas e flacidez, aumenta a definição e a firmeza do contorno do rosto, promove um tom de pele mais uniforme, proporciona uma aparência mais saudável e jovem à pele e protege contra os raios UVA e UVB. 



- Creme Noturno Volu-Firm TimeWise Repair:
   Ajuda a recuperar a suavidade da pele, combatendo os sinais avançados da idade e a delinear o contorno do rosto, deixando-o mais definido e com menos linhas aparentes. Atua também na hidratação e no combate aos sinais avançados da idade. Combate a aparência das linhas profundas, ajuda a prevenir os sinais avançados da idade, auxilia na renovação celular deixando a pele mais radiante, promove um tom de pele mais uniforme. 


- Creme Para a Área dos Olhos Volu-Firm TimeWise Repair:
  Combate linhas profundas, olheiras, flacidez, bolsas e pálpebras caídas. Combate as linhas profundas, as rugas e a flacidez, mantém a pele seca hidratada, possui exclusivo aplicador massageador que estimula a microcirculação. 


   A Linha também contém uma Edição Limitada, é a linha completa em uma caixa e tem um desconto no total. É bom pra dar de presente, porque a caixa é lindinha, da cor da embalagem dos produtos. Bem legal.



Essa é uma das linhas que eu não vou poder experimentar para dizer o que achei, ela é para um público que já possuem linhas profundas de expressão e rugas, o que ainda não é meu caso. 
Mas, todos os produtos da Mary Kay são testados e estudados anos e anos por cientistas da própria Mary Kay. 
E o resultado foi que 100% das mulheres perceberam uma diminuição de aparência do tamanho das rugas e 71% observaram diminuição na quantidade de rugas. Além de notarem menos linhas profundas e rugas aparentes, menos bolsas embaixo dos olhos, pele mais tonificada e melhora na aparência geral da pele. 

Agora a Mary Kay fica com 3 linhas de Cuidados com a Pele:

- Botanical Effects para pele jovem 

- TimeWise para os primeiros sinais da idade

- TimeWise Repair para sinais avançados da idade



Então, é isso! 
Espero que tenham gostado! : )

0 comentários:

Postar um comentário