Jéssica Freitas Consultora Mary Kay

quinta-feira, 23 de maio de 2013


Maquiagem Mineral

2


Oláá meninas!

Vim falar um pouco sobre a maquiagem mineral, confesso que eu não sabia muito bem suas vantagens e porque todo mundo estava amando tanto. rsrs
Por isso, pesquisei e descobri a maravilha e o poder da maquiagem mineral.

Então, vamos lá!

A maquiagem mineral é composta por ingredientes naturais, por minerais extraídos e refinados da própria terra, diferente de produtos criados artificialmente.
Mas, mesmo sendo minerais são tratados para garantir que sejam seguros para a pele, eliminando todas as substâncias nocivas ao corpo.

A maquiagem mineral não possui conservantes e é ideal para quem tem pele sensível. Possui propriedades anti inflamatórias e não permite a proliferação de bactérias, por ser seca e inorgânica.

É resistente a água (isso inclui, suor, lágrimas, etc) e tem longa duração, dificilmente precisará reaplicar a maquiagem ao longo do dia.

Quando começamos a usar a maquiagem mineral, percebemos imediatamente como ela é leve, não escorre na pele e evita a obstrução dos poros. O que eu já percebi é que a maquiagem é bem fininha, tanto é, que no começo eu achava que a base em pó não iria cobrir nada! ahahaha
Mas usei e comprovei que cobre tudinho e não deixa a pele "pesada".

Para quem tem a pele oleosa, ela é ótima, pois deixa um acabamento matte, tirando todo o brilho a mais deixado pela oleosidade.


Algumas dicas de uso para a maquiagem mineral:
- Não deve ser aplicar usando a mão ou esponjas;
- Não pode molhar antes de aplicar;
- A base deve ser aplicada por um pincel macio e com movimentos circulares.


E, a
Mary Kay como sempre pensando no bem estar de todas clientes, também tem maquiagem mineral. 


- Pó Mineral Iluminador:

- Blush Mineral:


- Sombra Mineral:

- Base em Pó Mineral:

- Pó Mineral Compacto:


- Pó Mineral Bronzeador:






Então é isso meninas!
Espero que tenham gostado e aprendido um pouco sobre a maquiagem mineral.
Beeijos : )


2 comentários:

Unknown disse...

Olá Jessica tudo bem?
Encontrei seu blog por indicação de uma outra consultora da Mary Kay. Meu blog tem parceria com ela.
Adorei suas dicas, seu blog esta ótimo.
Dá uma passadinha lá no meu tb?! Ele é um pouquinho diferente pois falo de váaarias coisas *----*
cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br

Ah, estou seguindo seu blog, segue o meu tbm? Bjs

Unknown disse...

Oii. Tudo ótimo e vc?
Que bom que gostou!
Dei uma olhadinha no seu também e achei super fofo e super útil! ahaha
Já estou seguindo!
To pensando em criar um só para maquiagem e afins...
Obrigada!
Beijos : )

Postar um comentário