Jéssica Freitas Consultora Mary Kay

terça-feira, 7 de maio de 2013


Máscara para Cílios Lash Love da Mary Kay

0


Oláá!

Hoje vou falar um pouquinho sobre a Máscara para Cílios Lash Love da Mary Kay. 



Meus cílios são pequenos, então, vivo procurando um bom rímel para alongar e dar mais volume.
Testei a Lash Love e adorei!



Gostei muito porque não fica bruto, tem uns que eu passo que os cílios ficam até pesados, sei lá... rsrs
E esse não, da uma alongada, deixa com um volume ideal.
Acho que da para perceber bem a diferença entre os olhos.
E nessas fotos eu passei apenas uma vez!! 

Eu gostei muito, está aprovadíssimo

O que acharam? 
Qualquer dúvida, qualquer coisa é só falar comigo por e-mail, facebook ou por aqui mesmo.
Essa Máscara eu tenho para pronta entrega!! 

Beijos!! =)

0 comentários:

Postar um comentário