Jéssica Freitas Consultora Mary Kay

quarta-feira, 29 de maio de 2013


Delineador em Gel da Mary Kay - Coleção Hollywood Mystique

2


Oii meninas!
Tava um pouco sumida, maaas, apareci! =D
ahahah

Já tinha comentado aqui sobre o delineador em gel da Mary Kay, esse novo da Coleção Hollywood Mystique, mas ainda não tinha experimentado. E agora, experimentei e adorei!! :)


Na verdade eu ainda não tenho ele, peguei "emprestado" de uma cliente/amiga. ahahaha
E gente, ele é fantástico!
Desliza no olho, fixa bem e seca rapidinho.

Vou por abaixo a foto do pincel, que também achei maravilhoso porque ele é "durinho" e chanfrado (com as cerdas tortinhas, sabe?), aí fica bem mais fácil de passar.




Sem contar que achei chic essa cor vermelhar espelhada, sei lá, gostei! rs

Já vou pedir o meu no próximo pedido, ceeertamente! rsrs

E o mais legal (e engraçado) é que depois eu esqueci que tava com ele e cocei o olho! =O
Fui desesperada no espelho vê o estrago que tinha feito e para minha surpresa não tinha acontecido NADA!
Genteee, amei! ahahaha
Ele seca e não sai com facilidade. Achei ótimo porque sou meio desastrada, sabe.... pra esquecer e coçar de novo é fácil! ahahha

Mas, enfim... Testei, amei, apaixonei.
E vocês? Já experimentaram? O que acharam?

Beeijos : )

2 comentários:

Girl Supimpa disse...

Olá :)

Os produtos da Mary kay, quase sempre é satisfação garantida.
Achei o pincel com as cerdas grossas =S

Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

Beijos =*

Blog
Página do blog no FB

Unknown disse...

Oiee!
Eu gostei do pincel, sou meio tapada pra passar delineador e esse eu consegui passar direitinho!
ahahha
Não sei o que ajudou, o pincel, o delineador ou os dois! rs

Você tem dele?

To seguindo o seu também!

Beeijos : )

Postar um comentário